quinta-feira, 24 de novembro de 2011

AFASTAR AS GORDURAS!!!!! PLANO DE ATAQUE AOS KILOS A MAIS!!!!

1. Pese-se todas as semanas e NÃO DESISTA!!!!
2. Olhe-se no espelho, de preferência TODA NUA!!!
3. São precisos 4 DIAS, 1 HORA DIÁRIA, no mínimo, para se conseguir razoável nível de treino. Isto significa que devem multiplicar-se as sessões semanais, ou juntar mais do que 1 actividade ou praticar-se uma delas o número possível de vezes e, nos restantes dias da semana, caminhar, nadar, etc.
4. FUGIR da comida engordurada: fritos, folhados, assados, pastelaria, lixo alimentar, comida rápida, culinária com natas e molhos gordos também devem ser evitados.
5. Evitar os QUEIJOS, CHOCOLATES, PASTAS e ENCHIDOS GORDOS (tente comer menos...pelo menos....)
6. Emagrecer não é um milagre, não é um jogo. Exige FORÇA de VONTADE e requer OPÇõES CLARAS e DETERMINADAS.
7. Pelo menos 50% das calorias de uma dieta séria têm de provir de HIDRATOS DE CARBONO, sobretudo de amido, com a condição desta classe de nutrimentos entrar em todas as refeições e merendas, e do intervalo entre elas não ultrapassar 3 Horas e Meia.
8. Ao fim da manhã, tal como ao levantar, é momento de beber grandes porções de ÁGUA ou TISANAS sem açucar ou mel, mesmo quando não se sente sede.
9. A dieta deve acompanhar-se por GRANDE INGESTÃO de LÌQUIDOS com condição de a comida ser confeccionada com MUITO POUCO SAL.
10. A FRUTA como merenda matinal não é conveniente. Uma dose de hidratos de carbono proveniente da fruta "engorda mais" do que proveniente de farináceos, como o agravamento de saciar muito menos.

Sem comentários:

Enviar um comentário