quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Será que o BARULHO DAS LATAS E TACHOS MUDA ALGUMA COISA?????

Fazer barulho no meio de quem trabalha é a mesma coisa que falar para um surdo!!!!
Hoje o Chiado está cheio de barulho e provavelmente no Parlamento a risota é total!!!!
O Estado continua a roubar e continua impune. As pessoas não têm poder e são exploradas pelas entidades patronais.
É esta a Democracia que nos orgulhamos?
Fazer barulho em jeito de festa, gritar para "aqueles que não querem ouvir"? Tentar comunicar com "aqueles que não falam a mesma linguagem"?
Falar com gritos e barulho para aqueles que estão confortáveis e que não sabem o que é sobreviver com um Ordenado Mínimo?
Será que fazer uma GREVE GERAL vai mudar alguma coisa em Portugal?

NUTRIR "COMIR" e SORRIR!!!!!!

Para iniciar uma mudança na alimentação e continuar os hábitos com firmeza, rigor e obter êxito é insdispensável cerebrar o DESEJO ou COMPREENDER a ACEITAR a NECESSIDADE, construir um ESTADO EMOCIONAL propício e ORGANIZAR tudo o que é necessário para levar a bom termo o seu propósito!!!!
E em CONJUNTO......ACTIVAR OS MÚSCULOS!!!!!! Concretamente, juntar os cuidados alimentares com os exercícios que mais gostar!!!!!!!!! BEIJOS INCLUÍDOS, É CLARO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

AFASTAR AS GORDURAS!!!!! PLANO DE ATAQUE AOS KILOS A MAIS!!!!

1. Pese-se todas as semanas e NÃO DESISTA!!!!
2. Olhe-se no espelho, de preferência TODA NUA!!!
3. São precisos 4 DIAS, 1 HORA DIÁRIA, no mínimo, para se conseguir razoável nível de treino. Isto significa que devem multiplicar-se as sessões semanais, ou juntar mais do que 1 actividade ou praticar-se uma delas o número possível de vezes e, nos restantes dias da semana, caminhar, nadar, etc.
4. FUGIR da comida engordurada: fritos, folhados, assados, pastelaria, lixo alimentar, comida rápida, culinária com natas e molhos gordos também devem ser evitados.
5. Evitar os QUEIJOS, CHOCOLATES, PASTAS e ENCHIDOS GORDOS (tente comer menos...pelo menos....)
6. Emagrecer não é um milagre, não é um jogo. Exige FORÇA de VONTADE e requer OPÇõES CLARAS e DETERMINADAS.
7. Pelo menos 50% das calorias de uma dieta séria têm de provir de HIDRATOS DE CARBONO, sobretudo de amido, com a condição desta classe de nutrimentos entrar em todas as refeições e merendas, e do intervalo entre elas não ultrapassar 3 Horas e Meia.
8. Ao fim da manhã, tal como ao levantar, é momento de beber grandes porções de ÁGUA ou TISANAS sem açucar ou mel, mesmo quando não se sente sede.
9. A dieta deve acompanhar-se por GRANDE INGESTÃO de LÌQUIDOS com condição de a comida ser confeccionada com MUITO POUCO SAL.
10. A FRUTA como merenda matinal não é conveniente. Uma dose de hidratos de carbono proveniente da fruta "engorda mais" do que proveniente de farináceos, como o agravamento de saciar muito menos.

ESPÍRITOS FLEXÍVEIS, ABERTOS E CRIATIVOS

Com as Artes sucedo o mesmo que com o pensamento crítico: damo-nos conta de que são indispensáveis para atingir o objectivo do crescimento económico. Os grandes pedagogos da formação comercial há muito que sabem que a CAPACIDADE DE IMAGINAçÃO é a pedra de toque de uma SAUDÁVEL CULTURA empresarial.
A INOVAçÃO supõe espíritos flexíveis, abertos e criativos; a literatura e as artes cultivam essas capacidades. As ARTES, diz-se, custam demasiado dinheiro. (DISCORDO POR COMPLETO DEVIDO AO SEU CARÁCTER ESSENCIAL!!!!) No entanto, as Artes não são necessariamente tão caras como se diz.
A literatura, a música, a dança, o desenho e o teatro são poderosos vectores de PRAZER e EXPRESSÃO para todos, e não requerem muito dinheiro para os favorecer.
Um tipo de EDUCAçÃO que solicita a REFLEXÃO e a IMAGINAÇÃO dos estudantes e dos professores, reduz efectivamente os custos, reduzindo a delinquência e a perda de tempo induzidas pela ausência de investimento pessoal.

Some "DICAS" at the STRIKE DAY

As HUMANIDADES melhoram as capacidades de leitura e de escrita.
Saber ler um parágrafo e compreender-lhe o sentido representa uma vantagem considerável. Estudar Humanidades familiariza-nos com a linguagem das EMOÇÕES. Estudar Humanidades permite dotar-nos de um rico repertório de analogias. Se as Humanidades servissem para uma única coisa, seria para decifrar as paixões humanas e evitar que nos deixemos devorar por elas.
Requesitos para se ser um Cidadão Responsável:
- Ser capaz de avaliar os dados históricos; de manipular os princípios económicos e exercer o seu espírito CRÍTICO, de comparar diferentes concepções de JUSTIçA SOCIAL, de falar pelos menos uma língua estrangeira, de avaliar os mistérios das grandes religiões do mundo.
SÓCRATES afirmava:
"UMA VIDA QUE NÃO SE QUESTIONA NÃO VALE A PENA SER VIVIDA"

"CAPABILITY"

Martha Nussbaum, 63 anos, um dos grandes nomes da filosofia norte-americana contemporânea, contribuiu para a elaboração do conceito "CAPABILITY", que permite medir o desenvolvimento de um país, não em termos de PIB, mas em função da LIBERDADE dos indivíduos para desenvolverem determinado tipo de vida.
Livro: "Not for Profit: Why Democracy needs the Humanities" (sem fins lucrativos: porque razão a democracia tem necessidade das Humanidades)Martha Nussbaum

URGENT!!!!!!!!!!!!!!

It's very important THINK from the INSIDE!!!!
KISS EXAMPLES!!!!!

KISS KISS!!!!

If you love someone CONGRATULATIONS!!!!!!!!!!! YOU ARE A WINNER!!!!
You can say it in many ways:
I love You! Ich liebe dich.
Je t'aime!!!
Mahal kita. Wuhibbuka. te iubesc.
Ti amo.
GOSTO MUITO DE TI!!!
Te qiero.
Szeretlek. Ik hou van jou.
Mi ams vin. Ben ceni seviyorum.
Mimi nakupenda were.
BEING RIGHT IS ALSO BEING BORING!
DO THE OPPOSITE OF WHAT THE SOLUTION REQUIRES!
DO NOT TRY TO FOLLOW FASHION!
JUST DO IT THE BETTER YOU CAN DO!

Querido F

De barriguinha saliente, não me incomoda nada a dita gordurinha!
O seu sorriso e olhar felino cativam-me e já sei que é um homem forte e seguro!
Tem uma beleza divertida, um bom gosto especial e parece-me um excelente ser humano.
A sua preocupação com os animais adoça a sua personalidade. E o seu rosto expressivo faz-me soltar gargalhadas. É um bailarino fenomenal e tem algo para dizer ao Mundo. É muito talentoso e gosto da sua reserva. Conduz um belo automóvel, que fica bem de acordo com o seu estilo de vida. As mãos são bonitas e o sorriso encantador.
Será o querido F, o meu AMOR?????????

Artéria solta!

Quando te vi no outro dia, saltou-me uma artéria e soltou-se um sorriso!!!
Fiquei simplesmente feliz, PORQUE TE VI!
Agora tenho sonhado com um beijo teu.