sábado, 31 de dezembro de 2011

CRItÉRIOS do BEIJO MÁGICO ACTUALIZADOS!!!!!!!!!!!!!!!! 1ª ACTUALIZAÇãO DOS CRItÉRIOS EXECUTADA COM ELEVADO SUCESSO!!!!!!!!!!

1 - LIVRE de COMPROMISSOS MATRIMONIAIS (sem namorada, sem ser casado)
2 - Com o HÁLITO SEMPRE FRESCO.
3 - SENTIDO DE HUMOR INTELIGENTE.
4 - CAVALHEIRO (como por exemplo: carregar as minhas malas!!! e oferecer-me flores ou chocolates diariamente!!!)
5 - HUMANO & BONDOSO (como por exemplo: preocupação com os animais, com as crianças e com o ser humano, em geral)
6 - KIT de PROCRIAÇÃO em PLENA FORMA E NO ACTIVO.
7 - PEITO e BRAÇOS em FORMA (de forma a agarrar-me e abraçar-me com muita força!!!!)
8 - Que saiba FAZER-ME MASSAGENS e QUE GOSTE DE RECEBER AS MINHAS MASSAGENS.
9 - SEM PÊLOS em ZONAS LAMBÍVES.
10 - Que saiba fazer a LIDA DOMÉSTICA (lavar a roupa, estender a roupa, cozinhar, limpezas gerais)
11 - Que goste de VIAJAR e QUE GOSTE DE VIAJAR COMIGO.
12 - Que seja FELIZ ao meu lado, simplesmente porque estamos no mesmo ESPAÇO, determinados INSTANTES TEMPORAIS.

Sem comentários:

Enviar um comentário