quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Desde que me conheço como PESSOA que ouço sentenças, crenças e afirmações desalinhadas da minha natureza amorosa.
Cresci no seio de uma família com perturbações a vários níveis e a determinada altura entendi e tomei consciência que muitos dos bloqueios que surgiam no meu Percurso de Vida e Mente advinham desta influência constante de alguns elementos familiares e depois na adolescência e adulta, dos vários namorados.
Hoje QUASE que chego à conclusão que a falta de AMOR e dinheiro prejudica as relações e impede a vivência dos afetos, do AMOR e da BONDADE; num sentido geral causa rancor, sofrimento, mágoa e frustração.
A falta de AMOR e dinheiro cria distância entre as PESSOAS e cria barreiras culturais, educacionais e sociais. Da minha observação e experiência na 1ª PESSOA, talvez o ideal seja que TODAS AS PESSOAS tenham a abundância de AMOR e dinheiro para viverem felizes de forma LIVRE e AMOROSA, com BONDADE, sem contarem gota a gota o pouco o muito AMOR e dinheiro que possuem em determinado MOMENTO.
Mas do que vale ter AMOR ou dinheiro se TALVEZ o importante para a evolução pessoal seja ter o TEMPO para os conseguir e saber viver?
Há quem ainda acredite que estamos mais evoluídos desde o início da civilização, mas hoje ainda existem PESSOAS no MUNDO QUE PASSAM O TEMPO a TENTAR SOBREVIVER. Entre essas PESSOAS e os ANIMAIS devem existir poucas diferenças, visto estarem na iminência de deixar de viver como SERES HUMANOS QUE SÃO.

Sem comentários:

Enviar um comentário