sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

O meu testemunho

Sinto-me sem vida própria, sem força e o meu único prazer é comer.
Acreditei sempre no poder do amor e na honestidade das pessoas. No carácter "camuflado" com bonitas sms, e os actos sempre os mesmos, com as desculpas de sempre.
Sou a única culpada. E culpada por acreditar nessa ilusão a que emprestam a palavra AMOR.
Mas existe a PAIXÃO, A OBCESSÃO, O CONTROLO, A MANIPULAçÃO.
Amor que traz dor, que traz perda de energia, que traz lágrimas de dor deve ser tudo menos AMOR!!!
Estou assim há alguns anos e acho que não aguento muito mais. Vejo e sei precisamente que estou num "buraco" escuro, mas não tenho forças para trepar.
Quem me dera voltar a ser a menina bonita e positiva que sempre fui, até TE CONHECER.
MALDITO DIA em que deixei de viver a minha vida, para viver a tua, seguindo as tuas REGRAS, os teus HÁBITOS e as tuas AMEAçAS. Sinto-me completamente frágil, sem forças para dançar, sem forças para me erguer. E a vontade de acreditar novamente em mim, foge das minhas mãos sempre que me sinto mais forte.
Maldito dia em que o meu coração se abateu sobre o teu e FOI ENGULIDO.
Para mim o Amor era uma coisa bonita, uma emoção livre, alegre e colorida como um pássaro gigante, cheio de vida e cheiros exóticos. Agora só vejo nuvens cinzentas e sempre que olho para o sol solto lágrimas em vez de sorrisos. Estou profundamente magoada, sinto-me enganada, maltratada emocionalmente e psicologicamente e todos os JOGOS em que entrei por tua iniciativa, eu nunca os joguei.
A vida real foi trocada por um JOGO SUJO e agora percebo que a "menina" deixou-se ficar nas águas turvas e com cheiro a esgoto.
Magoa-me este mal estar, mas magoa-me mais saber que me aconteceu a mim. E que sou eu a primeira culpada deste filme lamacento,sujo e doentio.

Ricardo Alevizos, photo

Sem comentários:

Enviar um comentário