quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

A desvantagem do Querido Mr. R!!!!

Querido Mr. R,
Sei que tens um excelente coração, preocupação com os animais, honestidade, amor pela arte e um olhar encantador, mas para PROCRIAR?????? TALVEZ SEJA MENOS ADEQUADO entrar em acasalamento devido à faixa etária do INSTRUMENTO!!!!!!!
Será que podemos passar 23 anos em galanteios e em troca de gelados, doces e abraços?????? Seria bonito sim, mas por vezes, preciso de algo QUE QUEIME CALORIAS!!!!! Um exercício desgastante e purificante ao mesmo tempo, para ter PELE DE CRIANÇA, como a pele perfeita da SAMANTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Finalmente...deste sinal de vida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Finalmente, o meu Querido Mr. R deu sinal de vida......está sempre muito ocupado, e faz bom uso do seu INSTRUMENTO!!!!!!
Fomos tomar um gelado, acompanhados pela minha querida mãe....que tem uma excelente mão para a cozinha!!!!! É óbvio que MAIS UMA VEZZZZZZZ, nenhum beijo se passou!!!!!
Mas o que se passa com a espécie MACHO????
Será que vou ter de ser eu a ASPIRAR UM BEIJO A ALGUÉM???????
O Mr. R passa a vida a viajar e adora as suas "meninas" facebokianas!!!! Gosta de estar em casa e não é de grandes festas, a não ser as famosas FESTINHAS DE GATO!!!!
Mas a verdade é que o Mr. R também é comprometido...BOLAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mais uma vez....restam-me os chocolates e o gelado de mangericão do ICE DREAMS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O Mr. F e o Mr. A estão desaparecidos......devem andar enroscados!!!!!!!!!!