terça-feira, 10 de abril de 2012

Será que O SER HUMANO está em vias de EXTInçÃO?

"As refeições são coisas que as pessoas fazem normalmente no dia-a-dia", ouvi dizer no outro dia. Pois...deveria ser assim para todas as pessoas, mas não é. A FOME É UMA REALIDADE E CADA VEZ MAIS PESSOAS SÃO ATINGIDAS POR ESTA FALHA, antes da GUERRA, e dos CONFLITOS.
As tintas, as roupas, a maquilhagem, o calçado, o mobiliário, a tecnologia são coisas com que se criam performances. A PESSOA em SI, apenas A PESSOA, será que necessita de comer para conseguir executar os objectivos performáticos? Será que A PESSOA necessita de comer para gerar ENERGIA VIVA?
Será que só as pessoas são suficientes para "fazer uma festa"? (Ou ao que muitos chamam...tretas, brincadeiras..eheheheh...)
Será que uma pessoa sem refeições, MORRE?
Tenho uma grande sensação de cansaço de viver sobre a minha respiração e por instantes sinto que basta uma pequena partícula de acontecimentos para me levar a ESTAR QUIETA E CALADA.
Os fracos continuam a ser fracos e burros. E os fortes comem os fracos ao pequeno-almoço.
Acredito que DO LOCAL podem surgir alterações GLOBAIS! Ter que justificar todos os passos que dou, para conseguir sobreviver, será que é algo dignificante para a condição humana?
Frases que me enchem de VAZIO e de NADA, dentro da minha condição de ser humano em vias de extinção:
"Não podemos ter tudo". "É preciso fazer sacrifícios". "Ser mãe começa a ser considerada DOENÇA!!"

E por hoje, fico assim.